Grupo de Movimento como acesso a novas possibilidades: um relato de experiência.
DOI:
https://doi.org/10.14295/rlapc.v11i17.174Palavras-chave:
análise bioenergética, Grupo, PRATICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARESResumo
O presente trabalho apresenta o relato de experiência de condução de um Grupo de Movimento, a partir da proposta de realização do trabalho de conclusão de curso da primeira fase da formação internacional em Análise Bioenergética, pelo Libertas-PE. O grupo contou com a participação de graduando em Psicologia, que demonstraram interesse em conhecer mais sobre as PICS e a Análise Bioenergética. foi teve seis encontros onde foram experienciadas novelas possibilidades de estar em grupo e outros arranjos relativos à percepção corporal. Como síntese do trabalho observou-se a necessidade de uma maior propagação desse conhecimento, a partir do notável interesse dos alunos pela temática.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2024-05-30
Como Citar
Santiago, G. H. de P. (2024). Grupo de Movimento como acesso a novas possibilidades: um relato de experiência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE PSICOLOGIA CORPORAL, 11(17), 1–8. https://doi.org/10.14295/rlapc.v11i17.174
Edição
Seção
Relato de Experiência
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).